Planeamento de encomendas de Natal

Outubro 21, 2017 Truques e Dicas

Antecipe o seu planeamento de Natal!

A Koy Lab juntou algumas dicas de forma a o ajudar a vencer o frenesim natalício:

 

1. Planear antecipadamente:

Enquanto trabalha num álbum ou num book, é importante preparar-se para todas as etapas do planeamento das suas encomendas de Natal:

  • Defina pequenas metas – como editar 20 fotos, consultar o cliente na próxima semana para aprovação da paginação, etc. Isto irá mantê-lo no bom caminho e evitar que disperse a sua atenção.
  • Agende todas as etapas: faça um calendário, configure os prazos e cumpra o plano!

2. Selecione um número restrito de produtos:

Ofereça uma gama de produtos restrito aos seus clientes. Escolha o tamanho, a forma e as combinações de materiais que deseja para o seu Album, Book ou Portrait Box e ofereça apenas aqueles que selecionou!

3. Crie templates:

Escolha sua tendência de Natal e crie um design simples que possa ser adaptado a cada um dos seus clientes. Assim vai economizar tempo, fazendo uma base de trabalho a partir da qual pode personalizar cada produto.

4. Mantenha tudo organizado:

É importante que configure um sistema de arquivamento para todos os ficheiros dos seus clientes. Todas as suas imagens, documentos psd em camadas, imagens finalizadas, devem ser salvas e organizadas em pastas que possam ser acedidas facilmente

5. Não deixe tudo para a última:

Por vezes as coisas demoram um pouco mais do que esperávamos. Então, é melhor encomendar cedo, antecipar a entrega dos produtos que deseja e evitar a correria de última hora.

6. Faça as suas encomendas antes doa prazos de Natal:

Recomendamos que não deixe as suas encomendas para muito tarde para que possa obter os seus produtos no tempo de entrega desejado e evitar percalços de última hora. Além disso, se fizer suas encomendas em outubro na Koy Lab beneficia de uma promoção especial:

 

Estas dicas irão ajudá-lo a menorizar o custo e tornar esta época livre tão de problemas quanto possível. Boa sorte!